Fator Vênus Funciona?

Esta é a dúvida mais comum sobre o Programa de Emagrecimento Fator Vênus. Campeão de Vendas nos Estados Unidos e agora também na língua espanhola, o sistema criado somente para o emagrecimento de mulheres é defendido pelas suas próprias Mulheres Vênus que provam que ele funciona sim.

Nos Estados Unidos, as Vênus realizam eventos para celebrar o novo estilo de vida em praias para celebrar também seus biquinis e corpos esculturais. O próprio programa realiza um concurso para eleger a Rainha Vênus de tempos em tempos.

Porque o Fator Vênus Funciona

Se você chegou até aqui é porque:

  1. Você já tentou de tudo e não conseguiu emagrecer
  2. Você até perdeu uns 2 kg mas travou, ficou frustrada e desistiu
  3. Você está há 1 ano sofrendo com restrições de grupos alimentares e dietas controversas mas está perdendo peso muito devagar

Certo?

É exatamente por isso que ele funciona. O Fator Vênus foi criado por um especialista em nutrição e conselheiro de uma indústria de suplementos para perder peso por acaso, quando John Barban, na tentativa de resolver o problema de obesidade de sua irmã, encontrou falhas nas teorias que já conhecemos sobre emagrecimento, e descobriu uma maneira de dobrar a sensibilidade aos estímulos do único hormônio responsável pela queima de gordura: a leptina.

O que a leptina tem a ver?

Quando fazemos dieta e começamos a consumir números muito inferiores ao normal de calorias, nossa sensibilidade aos estímulos da leptina também diminui, ou seja, ficamos no 0 a 0. Além do controle de massa corporal, a leptina também é responsável pelo controle do apetite, ou seja, além de não emagrecer depois de poucos dias de dieta, você também começa a surtar por um bombom.

Como o Fator Vênus pode me ajudar?

Seguindo o programa que será personalizado para o seu tipo de corpo e estilo de vida pela nutricionista virtual (que é parte do programa), você vai aprender quanto comer, quando comer e em alguns momentos o que comer para transformar seu metabolismo em uma máquina de queimar gordura. O que me cativou neste programa foi não precisar abandonar o meu chocolate de todos os dias e nem meu brigadeiro no domingo.

Quantos quilos posso perder?

O programa aconselha perder cerca de 5 kg no primeiro mês. Tudo vai depender do seu peso atual. Se você está dentro do seu Índice de Massa Corporal, 5 kg é o máximo que vai perder. Caso esteja acima do seu IMC, você pode perder muito mais.

Eu estou bem abaixo do meu IMC máximo. Meu plano era perder 5kg mesmo e ficar bem próxima do meu IMC mínimo saudável. Mesmo depois de perder 15 kg do modo tradicional (alimentação correta, exercícios, lanchinhos leves e etc) por algum motivo eu havia travado naquele peso há mais de um ano mesmo tomando termogênicos sem parar. Depois de encontrar o Fator Vênus, todas as teorias que havia lido sobre emagrecimento se provaram erradas. Teorias de nutricionistas que até nos dias de hoje insistem em passar aqueles cardápios de 1.200 calorias independente do seu tipo de corpo, altura e estilo de vida que só resultam em frustração.

O Fator Vênus vai:

  1. Te dar controle sobre o seu próprio peso
  2. Te ensinar a comer o que você quiser, MAS, nas horas certas sem medo de engordar
  3. Te ensinar qual é a técnica que acelera drasticamente o seu metabolismo e queimar gordura até quando você dorme
  4. Como aumentar a sensibilidade aos estímulos da leptina
  5. Como queimar gordura e não massa magra
  6. Te dar a Nutricionista Virtual que vai guiar sua vida para sempre sem drama

Clique na Imagem Abaixo para saber mais sobre esse método revolucionário para mulheres que querem perder peso:

FV

2 ideias sobre “Fator Vênus Funciona?

  1. Larissa

    Estou super empolgada para começar o programa. Eu já queria ter comprado a versao em ingles, mas meu inglês é muito ruim, ainda bem que chegou no Brasil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>